Destaque da Espanha, Lamine Yamal curte músicas brasileiras: ‘Eu e Nico Williams sempre escutamos muito’

Esporte
Jogador de 16 anos já comemorou, nesta Eurocopa, com hit da década passada ao repetir coreografia de Neymar O atacante Lamine Yamal, de apenas 16 anos, é um dos destaques da seleção espanhola nesta Eurocopa. Na semifinal contra a França na última quarta-feira, o jogador marcou um golaço que chocou o mundo inteiro. Entre as curiosidades do jovem talento, o gosto por músicas brasileiras chama atenção nas comemorações e redes sociais.
Cobrança: Jornal espanhol alfineta Mbappé após eliminação na Euro: ‘Messi tinha 4 Bolas de Ouro na sua idade’
Holanda x Inglaterra na Eurocopa: saiba onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo de hoje
— Sempre que vejo TikTok tem música brasileira. Eu e o Nico Williams (atacante espanhol de 21 anos) também escutamos muito. Nós gostamos bastante. Por isso sempre posto nos stories — disse Lamine Yamal em entrevista pós-jogo.
Initial plugin text
Nas quartas de final diante da Geórgia, Yamal comemorou um dos gols da vitória por 4 a 1 ao lado de Nico Williams com a música “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de João Lucas e Marcelo, que fez sucesso no início da década passada por conta, principalmente, da coreografia de Neymar à época do Santos.
O camisa 16 já mostrou a idolatria que tem pelo brasileiro, o que explica, de certa forma, as músicas brasileiras nas redes sociais do espanhol. Antes do duelo com a França, ele publicou um story no Instagram com o funk “Bumbum Granada”.
Yamal completará 17 anos neste sábado, um dia antes da final da Eurocopa. A Espanha aguarda o adversário da decisão, que sairá do vencedor de Inglaterra e Holanda nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *