Jornal espanhol alfineta Mbappé após eliminação na Euro: ‘Messi tinha 4 Bolas de Ouro na sua idade’

Esporte
Atacante vai tirar férias antes de se juntar ao elenco do Real Madrid, seu novo clube Um dos jornais espanhóis que repercutiram a vitória da Espanha sobre a França na Eurocopa aproveitou para alfinetar o capitão dos Bleus, Kylian Mbappé. O diário Mundo Deportivo ressaltou que o craque se consolida “como eterno candidato à Bola de Ouro” e que, com a nova eliminação, “se despediu de qualquer opção de ganhar” nesta temporada.
A eliminação na Eurocopa após derrota para a Espanha nas semifinais ativou o modo “sincerão” em Kylian Mbappé. Ao fim de uma campanha discreta da França com poucos lampejos do atacante, ele classificou sua participação como “fracasso”. Em cinco partidas, ele marcou um gol e deu uma assistência, frustrando o torcedor que esperava mais dele.
— Minha competição foi um fracasso. Queria ser campeão europeu, tínhamos essa meta. Mas não fomos. Então é um fracasso. Não fui bem e vamos para casa, é simples — admitiu Mbappé.
NBA: Dono do Celtics quebra silêncio e explica por que colocou time à venda após título ‘absoluto’
De Mbappé a Henry: Jogadores em atividade e aposentados comemoram derrota da extrema-direita na França
Apesar da frustração, seu futuro é promissor. Agora ex-PSG, Mbappé está a caminho do Real Madrid, onde se juntará a Vini Jr, Rodrygo e Jude Bellingham numa espécie de ataque dos sonhos sob o comando de Carlo Ancelotti. Antes, no entanto, o camisa 7 francês irá tirar férias.
—Temos que seguir em frente. Vou tirar férias e descansar um pouco, isso vai me fazer bem e vou tentar voltar muito forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *