Mãe de brasileira encontrada morta nos EUA chora ao falar sobre filha no Encontro: ‘É muita crueldade. Quem fez isso com ela?’

Famosos
Irmã contou que Suzan teve o corpo identificado a partir de análise da arcada dentária Família de jovem brasileira morta nos Estados Unidos pede ajuda para trazer o corpo para o Brasil
Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi encontrada morta e nua em uma rodovia nos Estados Unidos. A família já tinha notado o sumiço de Suzan, que parou de dar notícias após uma semana, e procurava por ela em sites americanos de mortos e desaparecidos. No Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (9), a mãe e a irmã de Suzan se emocionaram ao falar sobre a morte da jovem, que ainda não teve causa da morte definida.
O cunhado de Suzan estava investigando o seu paradeiro, quando encontrou uma possível compatibilidade com um caso em Detroit. “Ele encontrou essa notícia e logo entrou em contato. Ele fez algumas perguntas e pediu um um raio-X dentário para comparar com a arcada do cadáver”, explicou a irmã Roberta.
“Depois de horas que a gente mandou o raio-X, ele falou que tinha terminado e que o raio-X tinha identificado ela”
Mãe e irmã lamentaram morte de brasileira nos EUA
Globo
Irene, mãe de Suzan, chorou muito ao falar sobre a filha. “Estou despedaçada. Eu não consigo fazer nada. É uma dor muito grande que eu estou sentindo no meu coração”, disse.
“É muita crueldade o que fizeram com a minha filha. Levaram um pedaço de mim. Eu fico imaginando: ‘quem fez isso com ela? Quem foi?’. Uma menina batalhadora, trabalhadora, alegre, feliz. E eu não acredito até agora. Eu queria ela viva perto de mim”
Suzan morava na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, e viajou sozinha a negócios para os EUA. A polícia americana suspeita que ela tenha sido vítima de um crime sexual, por ter sido encontrada nua.
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *