PSG x Monaco pelo Campeonato Francês: onde assistir ao vivo e horário

Futebol
Com três pontos de diferença entre as equipes, jogo é um duelo pela liderança da tabela Paris Saint-Germain e Monaco se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense vem de cinco vitórias consecutivas e lidera a tabela, com 27 pontos. O clube adversário está na terceira colocação, com 24 pontos, e corre atrás da liderança. A partida tem tempo real no ge.
Veja a tabela do Campeonato Francês
Luis Enrique não vai poder contar com o brasileiro Marquinhos, que sofreu uma lesão no músculo isquiotibial direito, no jogo do Brasil contra a Argentina, e ficará em tratamento por 10 dias. O também zagueiro Presnel Kimpembe segue fora devido ao rompimento do tendão de Aquiles na temporada passada.
Em comunicado, o PSG infirmou que o jogador “continua em uma recuperação gradual com o grupo”. O meio-campista Warren Zaïre-Emery, de 17 anos, sofreu uma entorse de gravidade média no tornozelo direito na goleada da França sobre o Gibraltar e “permanecerá sob cuidados até a pausa de inverno”.
PSG de Mbappé, em treino antes de encarar o Monaco
Franck Fife/AFP
Marquinhos retorna ao PSG com lesão e deve ser desfalque na Champions
Initial plugin text
PSG X Monaco:
Local: Parque dos Príncipes, Paris
Dia e horário: 24 de novembro, às 17h (de Brasília)
Onde assistir: Star+, com tempo real no ge
Prováveis escalações:
PSG: Donnarumma, Hakimi, Mukiele, Skriniar, Lucas Hernandéz, Fabian Ruiz, Vitinha, Soler, Dembélé, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.
Monaco: Kohn, Singo, Magassa, Matsima, Vanderson, Camara, Zakaria, Jakobs, Akliouche, Golovin, Ben Yedder. Técnico: Adi Hütter.