Adolescente suspeita de matar menino de 5 anos alega que foi chamada de ‘sapatão’ pela vítima; câmera flagrou os dois juntos

Brasil
Corpo de Lorenzo Nunes foi localizado na madrugada desta segunda-feira (12), em Lácio, distrito de Marília (SP), com sinais de violência. Polícia investiga o envolvimento de outro adolescente no crime. Câmera flagrou adolescente suspeita de matar menino junto da vítima em Marília
A adolescente de 14 anos apreendida por suspeita de envolvimento na morte de um menino de cinco anos em Marília (SP) confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes, de cinco anos, com vida. As imagens mostram o menino junto da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade (assista acima).
Menino de cinco anos foi encontrado morto com sinais de violência em Marília (SP)
Arquivo pessoal
Conforme apurado pela TV TEM, antes mesmo de ser presa, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.
Na tarde de domingo (11), a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.
Câmera registrou adolescente suspeita de matar menino de cinco anos andando na rua ao lado da vítima
Reprodução/Câmera de segurança
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele foi velado no Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para 16h30 desta segunda-feira (12).
A adolescente de 14 anos foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime.
Adolescente de 14 anos teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e que levou seu corpo até um pasto, na zona rural de Marília (SP)
Igor Rosa/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *