Barcelona não vai ao mercado após lesão de Gavi: “Insubstituível”

Futebol
Diretor esportivo do clube, Deco diz que clube não deve reforçar elenco. Jogador de 19 anos tem grave problema no joelho e não joga mais na temporada Perto da janela de transferências de janeiro, o diretor esportivo do Barcelona, Deco, comentou sobre a perda de Gavi pelo resto da temporada devido a um rompimento completo do ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesão no menisco lateral. Segundo o luso-brasileiro, o clube não deve repor a ausência.
De muletas, Gavi recebe apoio no Barcelona após sofrer lesão grave pela Espanha
Veja a tabela da La Liga
Em entrevista à EFE, Deco afirmou que o meia, hoje, é insubstituível. Ele não pretende encontrar encontrar um substituto e planeja manter as atuais opções de meio-campo até o final da temporada.
– Hoje, Gavi é um jogador que não pode ser substituído. Não há nenhum jogador disponível no mercado para fazer seu trabalho, não com sua mentalidade e habilidade. Discutir sobre a situação de Gavi é um erro; é um erro pensar que vamos encontrar um jogador para substituí-lo. Não vamos – comentou o diretor.
Veja o lance em que Gavi sente o joelho
Gavi sofre grave lesão, e técnico da Espanha lamenta: “Destruídos”
O jogador de 19 anos se machucou no jogo contra a Geórgia, pela última rodada das Eliminatórias da Eurocopa, no domingo. Gavi sentiu a lesão aos 22 minutos do primeiro tempo, em um lance sozinho. O meio-campista pediu substituição e foi direto para o vestiário.
A Espanha venceu o jogo por 3 a 1 e vai ser a cabeça de chave no sorteio da fase de grupos da Eurocopa, no dia 2 de dezembro.
Gavi acusa lesão grave no joelho direito durante jogo da Espanha contra a Geórgia
Getty Images