Ciclista profissional tem bicicleta de mais de R$ 90 mil roubada em ciclovia de SP

Brasil
Gisele Gasparotto foi abordada por homens na Ciclovia Bruno Covas, às margens do Rio Pinheiros, na zona sul. Ela utilizava a bicicleta em competições. Bicicleta roubada em São Paulo
Arquivo pessoal
A empresária e ciclista profissional Gisele Gasparotto, 43 anos, teve a bicicleta roubada na manhã de terça-feira (21), na Ciclovia Bruno Covas, às margens do Rio Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo. O equipamento custava mais de R$ 90 mil.
À TV Globo, a vítima contou que pedalava no local, por volta das 9h45, quando dois homens a renderam, a fizeram parar a bicicleta e pediram para que não gritasse.
“Estavam escondidos atrás de umas árvores e quando eu vi já estavam em cima de mim. Não me agrediram fisicamente. Foram bem incisivos”, disse.
Ela gravou dois vídeos quando já caminhava na área sem a bicicleta e contou sobre o que tinha acabado de acontecer. A vítima seguia para casa quando foi rendida.
Ciclista profissional tem bicicleta usada em competições roubada na ciclovia em São Paulo
Em seguida, a polícia foi chamada e a vítima orientada a fazer o boletim de ocorrência pela internet.
O modelo era um usado em competição e tinha seguro, segundo a vítima. Gisele afirma que foi a primeira vez que foi assaltada na capital paulista.
Empresária e ciclista profissional desde 2010, ela tem uma empresa que inicia mulheres no ciclismo de estrada.
Gisele é vice-campeã Brasileira de Ciclismo de Pista, foi duas vezes prata 2015 e 2023, uma vez bronze em 2022, entre outros pódios na carreira.
Bicicleta roubada de atleta em São Paulo
Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *