Di María anuncia que irá se despedir da seleção argentina na Copa América de 2024

Esporte
Atacante do Benfica revelou que o jogo no Maracanã foi seu último pelas Eliminatórias Aos poucos, a seleção argentina terá que começar uma reformulação no elenco campeão da Copa do Mundo de 2022. O primeiro nome a se despedir da camisa Albiceleste será Ángel Di María. O atacante do Benfica anunciou, nesta quinta-feira, que a Copa América será sua última competição com a Argentina.
— A Copa América será a última vez que visto a camisa argentina, com toda dor na alma e sentindo um nó na garganta me despeço da coisa mais linda que aconteceu comigo na minha carreira, vestindo-a, suando e sentindo com todo o orgulho — escreveu Di María, em um trecho de seu post nas redes sociais.
O jogador de 35 anos também revelou que a vitória sobre o Brasil, em partida realizada no Maracanã e que ficou marcada pela confusão antes mesmo da bola rolar, foi seu último jogo de Eliminatórias de Copa do Mundo.
Di Maria anuncia que Copa América será sua última competição com a camisa da Argentina
Reprodução
Confira o post traduzido de Di María
“Pois bem, chegou para mim a última partida das eliminatórias, não consigo expressar em palavras o quanto os aplausos do povo neste último tempo enchem minha alma, aproveito cada segundo desse carinho e dos meus companheiros, eles, meus amigos, sem eles esta história não teria o mesmo significado. O amor de cada um deles me fez ser quem sou hoje.
Infelizmente não podemos deixar passar os acontecimentos que surgiram no estádio, ninguém merece esse mau tratamento, nem mesmo as surras, as famílias e as crianças assustadas no meio de um estádio onde a única coisa que deveria ter acontecido é ver e curtir uma partida dentro do que é o folclore do futebol. Espero que esse tipo de coisa não aconteça novamente. Nós, como jogadores, sempre defenderemos nosso povo, sem dúvida.
A Copa América será a última vez que visto a camisa argentina, com toda dor na alma e sentindo um nó na garganta me despeço da coisa mais linda que aconteceu comigo na minha carreira, vestindo-a, suando e SENTINDO com todo o orgulho.
Obrigado torcedores, obrigado família, obrigado amigos e companheiros, continuamos fazendo história e isso permanecerá por toda a eternidade. Vamos, porra, Argentina!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *