Diddy nega acusações por assédio sexual, diz site

Famosos
Uma mulher acusa o rapper de tê-la drogado e assediado em 1991, durante um encontro em Nova York Diddy foi homenageado com o Global Awards
REUTERS/Andrew Kelly
O rapper Diddy está sendo acusado de drogar e assediar sexualmente uma mulher. caso teria acontecido há mais de 30 anos, em Nova York. Segundo o TMZ, o músico se pronunciou duizendo que a acusação é falsa.
De acordo com o processo, obtido pelo site, uma mulher chamada Joi Dickerson-Neal afirma ter sido uma estudante da Universidade de Syracuse em 1991, quando conhecei o rapper. Ela alega que ela a levou para um encontro que rapidamente se tornou um pesadelo.
Após levá-la a um restaurante no Harlem, Diddy supostamente a levou ao seu estúdio. Ela diz que ao chegar no local sentiu as pernas formigando e não conseguia ficar de pé enquanto tentava sair do carro do músico, o que a leva a crer que ela a dopou durante o encontro.
Ainda no processo, ela explica que deixou o estúdio na mesma noite e que Diddy chegou a levá-la em casa, local em que ela alega ter sido abusada sexual e filmada sem consentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *