Emerson Royal comenta estilo de Diniz na Seleção: “Não é fácil jogar assim”

Futebol
Lateral-direito do Tottenham pede paciência da torcida brasileira após derrota para Argentina Titular da seleção brasileira nas derrotas para Colômbia e Argentina, o lateral Emerson Royal comentou o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz após o jogo desta terça, no Maracanã. O jogador do Tottenham ressaltou o fato de o Brasil passar por uma grande mudança.
– Eu recebo muita crítica, vi a torcida falando isso e aquilo… que eu não sabia jogar bola. Eu não sou de dar ouvidos. É um processo. São muitos jogadores novos, mudou o time praticamente todo. A gente tem um outro estilo de jogo, não é o mesmo do Tite. A torcida tem que entender isso. Não é fácil jogar assim. Poucos times no mundo jogam assim. O que o Diniz vem fazendo com a Seleção é uma coisa muito difícil – afirmou o lateral-direito.
+ Gabriel Jesus avalia momento na Seleção: “Gol não é meu forte”
Brasil 0 x 1 Argentina – Melhores Momentos – 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026
Emerson Royal fez, contra a Argentina, seu décimo jogo com a camisa da seleção brasileira. Foi o segundo sob o comando de Fernando Diniz, outros oito com Tite como treinador. O defensor pediu paciência da torcida brasileira.
– A torcida tem que ter um pouco de paciência e entender este processo. A gente vai conseguir as vitórias, acertar estes detalhes mínimos que vêm fazendo a gente tomar gols. E nós somos brasileiros, com a bola a gente sempre vem bem – concluiu o lateral na zona mista do Maracanã.
+ Veja a tabela completa das Eliminatórias Sul-Americanas
A derrota do Brasil para a Argentina, a primeira da história da Seleção nas Eliminatórias atuando em casa, deixou a equipe de Fernando Diniz na sexta posição, com apenas sete pontos conquistados em seis jogos. Na próxima rodada, em setembro do ano que vem, o Brasil recebe o Equador.
Emerson Royal em dividida com Romero em Brasil x Argentina
Getty Images