Glamour Garcia faz cirurgia de redesignação sexual: ‘Não é sobre sexo. É sobre aceitação, vivência e existência’

Famosos
Atriz se submeteu a operação no dia 14 e terá alta na quarta-feira, 29 Glamour Garcia ainda no hospital, se recuperando da cirurgia
Reprodução Instagram
O sonho de infância de Glamour Garcia se tornou realidade. No dia 14 de novembro, a atriz se submeteu a cirurgia de redesignação sexual. A operação aconteceu em uma clínica especializada em Blumenau, Santa Catarina.
Glamour, que viveu a Britney em “A Dona do Pedaço”, contou que esse foi o momento certo para realizar o procedimento:
“Essa é uma história de vida, viu! No auge dos meus 35 anos eu acredito que essa experiência se tornou um portal cósmico para o entendimento de todas as experiências que eu havia tido como pessoa antes”, diz ela.
Relembre Glamour em “A Dona do Pedaço”:
Glamour Garcia interpretou ‘Britney’ em A Dona do Pedaço
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Glamour Garcia foi operada no dia 14
Divulgação
A operação durou seis horas e foi realizado pelo cirurgião José Martins Jr. formado em Medicina e Odontologia, o que o habilita também a usar técnicas de feminização facial em suas pacientes.
Após a redesignação, Glamour ficou três dias internada na UTI. No seu caso em particular, o pós-operatório foi bastante dolorido e ela precisou tomar morfina na veia para aplacar a dor. Mas passada a fase mais difícil, tudo valeu a pena, avalia.
“Hoje eu estou bem alegre e feliz, porque completa uma semana que a cirurgia ocorreu. Eu passei realmente pela parte mais difícil, né, que é ficar 100% literalmente acamada, depender 100% totalmente da equipe que está me assistindo, estar em completa solitude. Eu fiz essa escolha de forma clara e consciente. Apesar da dor é uma alegria imensurável. Deu muito medo. Sou da pá virada. Já aprontei de tudo nessa vida.”
Namorando há seis meses, o atual namorado- que ela prefere não revelar o nome por enquanto- está feliz com a sua cirurgia: “A reação dele foi bastante animada. Ficou bem feliz e contente”, contou.
No entanto, segundo o médico, sexo com penetração só é permitido meses após a redesignação sexual: “O vivenciamento ou a vivência plena do sexo com penetração só é permitido três meses depois da cirurgia se tudo correr bem, se não houver abertura de pontos ou nenhum processo inflamatório que se perpetue mais um pouco”.
Glamour terá alta no dia 29.
Glamour Garcia
Divulgação
Ariadna, ex-No Limite, explica harmonização facial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *