Gloria Groove enaltece relação com o marido, Pedro Luís: ‘Ele me ensinou a amar e ser amada, de um jeito leve’

Famosos
Em novo trabalho, lançado nesta quarta (8), no Rio, drag se aventura em novo gênero musical Gloria Groove grava ‘Serenata da GG’
Brazil News
A cantora que ganhou o país com hits pop agora vai cair no pagode! Gloria Groove grava hoje seu novo álbum “Serenata da GG”, em que promete mostrar seu lado mais romântico ao lado de convidados para lá de especiais, como Alcione, Belo, Mumuzinho, Gina Garcia e o grupo Menos é Mais.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“Minha história com o pagode é um namoro que já era uma ficada, que já acontecia há três anos, e agora oficializou”, disse Gloria, ao gshow pouco antes do show, revelando que ao menos uma composição do novo trabalho é inspirada no relacionamente de uma década com o artesão Pedro Luís.
“Ainda não tinha escrito sobre a nossa história, e agora, no décimo ano, parei para escrever tudo o que senti”, derreteu-se ela, que acredita ter chegado a uma fase na vida na qual é muito importante valorizar as relações verdadeiras, aquelas com pessoas a quem se sente pertencente.
Os grandes homenageados desse projeto, além de o meu marido, que é a pessoa que me ensinou a amar e ser amada, de um jeito leve, tranquilo e feliz, é a minha tia Soraya, que me ensinou a ser apaixonada. Esse tipo de atitude é minha inspiração direta para viver isso aqui: drag e pagode, ou seja, o exagero do amor.
Fã de grupos de pagode que tiveram o auge nos anos 1990, como Katinguele, Só Pra Contrariar e Raça Negra, banda da qual a mãe dela, Gina, foi backing vocal por quase 30 anos, ela definiu Ludmilla como “o farol de ‘Serenata GG'”. “Ela é a luz que guiou esse projeto”.
Viu essa? 👀👇
Gloria Groove surge ‘desmontada’ para café com Ana Maria: ‘Estou como Daniel Garcia, o criador’
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *