Jamie Foxx é acusado de assédio sexual, diz site

Famosos
Caso teria acontecido em um bar no terraço de um prédio em Nova York, há 8 anos. Veja detalhes da acusação Jamie Foxx
Reuters
Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual, segundo o TMZ. De acordo com fontes do site, o caso teria acontecido no terraço de um prédio em Nova York, há 8 anos. Na acusação, a suposta vítima diz que estava sentada em um bar do terraço, quando avistou Jamie em uma mesa próxima.
Por volta da 1 da manhã, uma amiga da acusadora teria pedido uma foto a Foxx, ao que ele respondeu: “Claro, gata. Qualquer coisa por você.”
Durante a foto, a suposta vítima alega ter escutado algumas frases constrangedoras por parte de Jamie, como “você tem um corpo de supermodelo”, “você é tão cheirosa”, além de ter dito que ela se parece com a atriz Gabrielle Union, de “As Apimentadas”.
Jamie Foxx posta selfie dirigindo
Reprodução Instagram
Ela ainda acusa o ator de ter puxado seu braço em direção à parte de trás do terraço, onde ele supostamente colocou as mãos em sua cintura, removendo a blusa que ela estava usando e tocando seus seios. A acusadora alega ter tentado se desvencilhar e afirma que o segurança e outras pessoas no bar viram o que aconteceu, mas escolheram não interferir.
Nos documentos obtidos pelo TMZ, a suposta vítima diz que Jamie colocou as mãos dentro de sua calça, tentando tocar sua vagina. Ela adiciona que sua amiga se aproximou, viu o que estava acontecendo e chamou atenção do ator até que ela parou de tocá-la.
Ela alega que se machucou durante o suposto ataque sexual e precisou de tratamento médico, tendo sofrido dores e estresse emocional como resultado do abuso. A assessoria de Jamie foi procurada pelo TMZ, mas não retornou o contato.
Jamie Foxx durante a estreia do filme ‘Creed III’ em Londres no dia 15 de fevereiro de 2023
REUTERS/Henry Nicholls/File Photo
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *