Karoline Lima se pronuncia após treta com ex de Léo Pereira e irmã de Militão: ‘Não vou permitir que tratem minha filha mal’

Famosos
Mãe de Cecília, de 1 ano e oito meses, da relação com Militão, influenciadora se pronunciou nas redes Tainá Castro e Léo Pereira e Karoline Lima e Éder Militão
Instagram
Após uma polêmica envolvendo Karoline Lima, a ex-esposa de Léo Pereira, Tainá Castro, e a irmã de Éder Militão, Maju, Karoline foi às redes e se pronunciou. Na noite da última segunda-feira (1), Maju Militão abriu uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores.
A questão é que, durante a transmissão, foi possível ouvir, ao fundo, uma mulher falando com Cecília, filha de Karoline e Militão, que está em Madrid passando um tempo com o pai, e com Helena, filha de Léo Pereira. Os seguidores de Maju reconheceram a voz da mulher como a de Tainá Castro e opinaram que ela havia sido rude com a menina de 1 ano e 8 meses.
Em seu perfil, Karoline se mostrou indignada com a situação.
“Primeiro ponto é que eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela. Quando a Cecília está comigo, ele confia muito, e quando ela está com ele eu também preciso confiar.”
“Se alguma situação ruim acontece quando ela está na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai: ele toma as providências ou ela não vai mais pra casa dele.”
“Ele me falou que não era nada demais. Infelizmente, eu não estou na responsabilidade da Cecília no momento. Quem deveria estar repreendendo alguma atitude é ele.”
“Num vídeo desses de 5, 10 segundos… eu fico pensando o que pode acontecer durante o dia, durante o tempo que ela está fora. A pessoa que tem que se responsabilizar não sou eu porque a Cecília está sob a responsabilidade do pai dela.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *