Mãe de menino espancado após beijo de professora em aluno relata ameaças: ‘Sua mãe devia estar chorando na porta do cemitério’

Famosos
Adolescente, que teve trauma abdominal, foi agredido após mãe de colega denunciar atitude de professora. Mensagens revelaram beijo de professor e aluno
A mãe de uma adolescente, que estuda em uma escola em Praia Grande, litoral de São Paulo, encontrou mensagens em que uma professora admitia ter beijado um aluno de 14 anos. Essa mãe resolveu denunciar a professora à instituição, mas um outro adolescente sofreu as consequências da denúncia.
De acordo com Helena Cristina, seu filho foi espancado por “achismo”. Os agressores em questão teriam desconfiado que o adolescente fazia parte da denúncia contra a professora. O menino chegou a ser hospitalizado, eve alta, mas ainda se recupera de um trauma abdominal. No Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (23), Helena atualizou o estado de saúde do filho e contou que teme por algum tipo de retaliação.
“Ele está melhor, melhorando. Ele passou por exames de corpo de delito e recebeu alta ontem. Ele tem trauma abdominal”
Helena Cristina fala sobre agressões ao filho
Globo
Helena contou o que ela sabe sobre o ataque do filho. “Ele perdeu o direito de ir e vir. Foi agredido brutalmente pelos três. Ele não teve direito de defesa. Fizeram tipo uma emboscada para ele”, contou.
A mãe do adolescente diz que o filho foi agredido pela proximidade com a filha da mulher que fez a denúncia. “Foi por ele ser amigo da moça que denunciou, pelo achismo dele estar junto nesta denúncia. Ele não era aluno dessa professora”, disse Helena, que tem certeza que esse foi o motivo das agressões.
Adolescente foi agredido em Praia Grande (SP)
Globo
“No dia da agressão, os meninos falaram ‘você está apanhando por conta da professora e sorte da sua mãe estar chorando na porta da delegacia, porque ela devia estar chorando na porta do cemitério'”
Helena diz que segue preocupada que algo possa acontecer com filho. “Eu tenho medo de uma consequência mais grave, uma vingança. Espero que a justiça seja feito para cada crime cometido”, disse.
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *