Motorista atropela adolescente em Sertãozinho, SP, e vai embora sem prestar socorro; vídeo

Brasil
Jovem de 17 anos ficou com rosto desfigurado ao ser atingida por veículo enquanto atravessava rua no bairro Jardim Ouro Preto. Polícia Civil tenta identificar suspeito. Motorista de caminhonete atropela estudante e foge sem prestar socorro em Sertãozinho, SP
A Polícia Civil tenta identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou uma adolescente de 17 anos e fugiu sem prestar sem socorro em Sertãozinho (SP) (assista no vídeo acima). A jovem ficou com o rosto desfigurado.
Uma câmera de segurança registrou o acidente no bairro Jardim Ouro Preto. As imagens mostram a vítima, Ana Paula de Souza Caires da Silva, atravessando a Rua Pedro Canesin. Em seguida, surge a caminhonete para uma conversão à esquerda e atinge a jovem. Ela bate forte no chão, se levanta e vai para a calçada com as mãos no rosto.
O condutor manobra a caminhonete, que passa em cima da sacola de compras de Ana Paula no chão, passa na contramão ao lado da adolescente e vai embora em alta velocidade.
📱 NOTÍCIAS NO CELULAR: Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Ana Paula de Souza Caires da Silva, de 17 anos, ficou ferida ao ser atropelada por motorista de caminhonete que fugiu em Sertãozinho, SP
Arquivo pessoal
A família de Ana Paula socorreu a jovem, que chegou sozinha em casa, e a levou à Santa Casa de Sertãozinho. Ela sofreu uma fratura no nariz, afundamento dos dentes, lesões na gengiva e nos olhos.
A Polícia Civil de Sertãozinho busca identificar o motorista que causou o acidente. Segundo o delgado Eric Natalício Germano, ferramentas do serviço de inteligência da polícia foram acionadas para localizar o suspeito.
“Pelas imagens, a gente vê que foi uma coisa até brutal, chocante, e revelam total menosprezo do autor com a vítima. Ele nem sabe se a vítima vai morrer, sofreu uma lesão mais grave. Ele vê a pessoa caída depois de ser atingida por ele e simplesmente deixa o local”, diz.
Motorista de caminhonete atropela adolescente e vai embora sem prestar socorro em Sertãozinho, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.
Denúncias que levem ao paradeiro do motorista podem ser feitas pelos telefones 181 e 197 ou pelo número da Delegacia de Sertãozinho, (16) 3947-2272.
Assista à reportagem completa do EPTV2:
Polícia de Sertãozinho procura motorista que fugiu após atropelar adolescente de 17 anos
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *