Murilo Benício e Giovanna Antonelli celebram sucesso de novo trabalho juntos: ‘A gente engaja’

Famosos
Dubladores do filme ‘Amigos Imaginários’, que estreia nesta quinta (16), os atores celebram projeto com o filho: ‘O Pietro é muito feliz de ver a gente junto’. Veja vídeo! Elenco de “Amigos Imaginários” fala sobre o filme
Enquanto “O Clone 2” não vem aí, podemos ter um gostinho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício juntos em “Amigos Imaginários”, filme que mistura live action e animação, dirigido e escrito por John Krasinski. O longa estreia nesta quinta-feira, 16 de maio, nos cinemas.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Nele, Giovanna e Murilo dão voz a Blossom e Blue, dois “migs” que buscam se tornar os amigos imaginários de uma nova criança. E, falando em imaginário, o gshow perguntou aos atores porque eles continuam tão queridos na memória dos brasileiros, como os eternos Jade e Lucas, da novela “O Clone” (2001).
Assista no vídeo acima!
Murilo Benício, Giovanna Antonelli e Pietro Antonelli
Reprodução
“A gente engaja [risos], acho que justamente pelo imaginário brasileiro. Fizemos uma novela que foi uma das mais vendidas da história, que virou fenômeno em uma época em que não existia internet, não existia rede social, só existia aquilo”, analisa Murilo.
“Acho que a gente ficou na memória das pessoas, porque foi um encontro de uma história, de um conceito, de uma realidade, de um casal que todo mundo comprou”, completa.
Pietro Antonelli, filho de Giovanna e Murilo, também está na produção, dublando o “mig” Fantasma.
Para o jovem de 18 anos, que tem a música como principal arte, a experiência de trabalhar ao lado dos pais não poderia ter sido melhor: “Essa minha estreia na dublagem, no meu primeiro filme, não tinha como ter sido da melhor forma.”
Pietro Antonelli, filho de Giovanna e Murilo, também está em Amigos Imaginários, dublando o “mig” Fantasma
Reprodução
Segundo do Murilo e Giovanna, o filho é o elo mais forte entre o ex-casal:
“O Pietro é muito feliz de ver a gente junto, de estar junto, de juntar as famílias. Tenho essa relação com qualquer pessoa que eu me relacionei. Pra mim, isso é coisa mais normal, né? Acho que a gente tem que viver dessa forma”, diz a atriz.
“Devia ser normal, mas não é. Vamos normalizar isso aí, sabe?”, brinca Murilo.
Segundo Murilo Benício, o filho é o elo mais forte entre ele e Giovanna Antonelli
Reprodução
Saiba mais sobre ‘Amigos Imaginários’ 👻
A trama acompanha Bea (Cailey Fleming), uma garota que passa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas após viver um evento traumático.
Quando Cal, personagem de Ryan Reynolds, descobre seu poder, eles embarcam numa jornada para reconectar os amigos às suas crianças, especialmente os que foram abandonados após seus criadores se tornarem adultos.
‘Amigos Imaginários’ chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 16 de maio
Divulgação/Paramount
Além dos dois ícones da dramaturgia na dublagem brasileira, “Amigos Imaginários” traz, ainda, um elenco de peso, que, além de Reynolds, conta com John Krasinski e Fiona Shaw. Já o time de vozes original tem Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Matt Damon, Emily Blunt, Maya Rudolph e Sam Rockwell como dubladores.
Ao gshow, John Krasinski foi só elogios ao elenco estelar: “Sei que nunca mais terei um elenco tão bom assim. Então, como diretor, estou contando minhas bênçãos, com certeza. Acho que o mais emocionante foi que todos embarcaram imediatamente. Nunca recebi tantos ‘sim’ antes, ou tão rápidos”.
Veja entrevista exclusiva com o ator e diretor John Krasinski e a atriz Cailey Fleming
Ao gshow, Giovanna contou como surgiu o convite para o novo projeto:
“Não é a primeira vez que dublo. Volta e meia, uma vez por ano, geralmente faço um filme, dois infantis, eu adoro. Esse chegou até mim e alguém deu ideia para o Murilo fazer junto, também. Murilo topou. Aí alguém veio e falou ‘cara, mas tem uma participação para o Pietro’. Ele quer testar, ele tem vontade e tal. Foi tudo muito orgânico, assim, nada combinado. […] Cinema é eternizado, né? Esse está eternizando a nossa história, afetivamente”, contou.
No ar como o temido Jayme, em Justiça 2, Murilo ressaltou a diferença entre os dois projetos.
“A gente aceita o desafio, a gente vai aprendendo, vai sendo bem dirigido e é uma coisa nova, sempre… Não sei, a gente se sente um pouco criança, né? Quando a gente, depois de tanto tempo, ainda descobre uma coisa que não domina, dá mais vontade de fazer”.
“Estou superfeliz, ainda mais que é uma coisa histórica, que eu não sei nem qual o tamanho disso ainda. Eu, Giovanna e Pietro, representando um filme que tenho certeza que é bom. Então, assim, é um momento especial”.
Giovanna Antonelli, Murilo Benício e o filho deles, Pietro, participam de pré-estreia do filme ‘Amigos Imaginários’
Luana Balmas/gshow
* a repórter viajou a convite da Paramount
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *