No Cruzeiro, Marlon faz balanço de jogos adiados: “Qualquer ponto é muito importante”

Futebol
Lateral conta que planejamento era conquistar seis pontos, mas quantidade alcançada satisfaz O Cruzeiro sai com quatro pontos dos seis disputados nos dois jogos adiados do Brasileiro, igualando agora em número de partidas com a maioria dos times da Série A. Segundo Marlon, a matemática era buscar os seis pontos, mas o time pode entender que sai com saldo positivo dos jogos contra Fortaleza e Vasco.
Cruzeiro 2 x 2 Vasco – Melhores momentos – 33ª rodada do Brasileirão 2023
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
Sem torcida, Cruzeiro x Vasco tem clima quente em campo, com Rossi, Autuori e Maicon em destaque; vídeos
O jogador comentou sobre o que o time planejava para os jogos adiados e cumpridos no Brasileiro. Segundo ele, apesar de não ter alcançado a meta matemática, o saldo pode ser celebrado.
-Nossa matemática era buscar os seis pontos. Infelizmente, tomamos um revés hoje e conseguiu levar o empate, com sabor de derrota, porque a gente tinha o jogo na mão, controlado. Você não consegue os seis pontos, mas sai com os quatro pontos e não perde, contra adversários diretos.
Após o empate com o Vasco, o Cruzeiro ficou com 41 pontos, a mesma pontuação do time carioca e com três a mais do Bahia. Marlon avalia que, neste momento, o mais importante é pontuar, seja como for.
Marlon Cruzeiro
Staff Images/ Cruzeiro
– A gente sabe que nessa reta final qualquer ponto é muito importante. Temos um jogo fora de casa contra um adversário que vai vir tentar ganhar da gente de qualquer maneira. Cabe a nós sermos muito inteligentes e pontuar lá em Goiânia para subir na tabela.
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Cruzeiro no Brasileirão
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧