Operação estoura boca de fumo, prende dois e apreende adolescentes em Barra do Piraí

Brasil
Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 48 cápsulas de cocaína, três embalagens de maconha e 44 trouxinhas de crack. Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar desmontou uma “boca de fumo” na tarde desta quinta-feira (23) em Barra do Piraí (RJ). O ponto de venda de drogas ficava dentro de uma casa no bairro Santa Bárbara.
Denúncias anônimas levaram os agentes até o endereço. Já no local, os policiais surpreenderam os quatro pessoas na rua, próximo à residência, onde três cigarros de maconha foram encontrados no chão.
Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos alegaram que eram usuários. No entanto, uma quantia em dinheiro foi encontrada na capa de proteção de celular de um deles, o que levantou suspeita de tráfico.
Os policiais, então, decidiram entrar na residência, onde dois dos suspeitos, de 15 e 16 anos, moravam — eles são irmãos. Primeiro, 48 cápsulas de cocaína foram encontradas dentro de um cooler. As buscas continuaram no interior da casa, resultando na apreensão de 44 sacolés de crack e três embalagens de maconha, que estavam dentro de um ralo em um dos banheiros.
Drogas encontradas em operação em Barra do Piraí
Divulgação/PM
Todos eles foram conduzidos à delegacia e vão responder por tráfico de drogas. Os adolescentes serão submetidos a medidas socioeducativas com duração máxima de três anos. Os outros dois envolvidos, de 18 e 21 anos, poderão enfrentar pena de 15 anos de prisão se forem condenados.
“Nós, enquanto agentes da segurança pública, seguimos na linha de frente, desarticulando pontos de vendas de drogas e conduzindo à cadeia criminosos que tiram a tranquilidade da população”, disse o delegado da cidade, António Furtado.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *