Polícia Civil pede prisão de enteados suspeitos de matarem madrasta e enterrarem corpo no quintal de casa

Brasil
Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos, ficou desaparecida por cerca de 20 dias, e foi encontrada morta pelos próprios familiares no quintal de sua residência. Um dos suspeitos já possui ficha criminal. Vanessa Laisa da Silva foi morta e enterrada no quintal da própria casa em Araçoiaba da Serra
Arquivo Pessoal/Divulgação
A Polícia Civil pediu a prisão dos dois suspeitos de matarem Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos, em agosto deste ano. O corpo da mulher foi encontrado enterrado no quintal da casa onde ela morava em Araçoiaba da Serra (SP).
Conforme a polícia, os enteados de Vanessa, um homem e uma mulher, que viviam na mesma residência que ela, confessaram o crime. Na época, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o marido da vítima disse que os próprios suspeitos que teriam apontado o local onde o corpo estava enterrado.
De acordo com a corporação, o homem já possuía passagem pela polícia por um homicídio, que ocorreu na cidade de Iperó (SP) em 2012. Ele estava em liberdade condicional desde julho.
Os dois suspeitos já possuem a prisão temporária decretada pela Justiça. Agora, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva. A decisão foi embasada nos resultados do laudo necroscópico, na perícia realizada no local do assassinato e nos depoimentos das testemunhas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: Assista as reportagens da TV TEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *