Polícia prende em SP suspeito de sequestrar sogra do ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone

Brasil
Ele foi condenado a 14 anos por sequestro e estava foragido desde 2022. Sogra do ex-empresário da F1ficou dez dias em cativeiro em Cotia, na Grande São Paulo, em 2016. Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone, deixa a delegacia após ser libertada de sequestro pela polícia em São Paulo
Leonardo Benassatto/Reuters
Policiais civis da Delegacia Central de Cotia, na Grande São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (23) um dos suspeitos de sequestrar a sogra do ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone, em 2016.
O homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso, em Cotia. Os policiais verificaram que o suspeito estava foragido da Justiça e foi condenado a 14 anos pelo sequestro. Após saída temporária em 2022, ele não retornou para o cumprimento da pena.
Em 2017, a Justiça de São Paulo condenou sete pessoas pelo sequestro Aparecida Schunck Flosi Palmeira, sogra de Ecclestone, por crimes de extorsão mediante sequestro, roubo e receptação. Ela foi sequestrada na Zona Sul de São Paulo e ficou dez dias em cativeiro, em Cotia.
A Divisão Antissequestro (DAS) da polícia de São Paulo estourou o cativeiro e libertou Aparecida. Ela ficou muito emocionada na ocasião. “Só peço para os bandidos não sequestrar ninguém em São Paulo que eles vão presos”, afirmou antes de entrar para prestar depoimento.
Ela agradeceu à polícia pelo fim do caso e disse que não foi machucada pelos sequestradores. Na delegacia, Aparecida abraçou uma das filhas e outros parentes.
Aparecida é mãe de Fabiana Flosi, que conheceu o empresário durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil, em 2009.Dois homens tocaram a campainha dizendo que tinham uma entrega para a proprietária.
A polícia desconfia que os criminosos sabiam que a família estava para receber móveis novos, por isso uma das duas empregadas abriu o portão. Ela foi rendida pelos sequestradores.
Os bandidos saíram da casa com o carro da vítima, que foi abandonado perto da rodovia Raposo Tavares.
Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone
Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *