Técnico do Millonarios, rival do Flamengo na Libertadores, viralizou em 2019 ao dar tapa na cara de membro de sua comissão

Esporte
Alberto Gamero dirigia o Tolima na ocasião; apesar de ter chamado atenção, cena não teve maiores consequências Assim que as câmeras focaram no rosto de Alberto Gamero, o torcedor mais acostumado a acompanhar a Libertadores logo reconheceu. O hoje técnico do Millonarios-COL, que enfrenta o Flamengo em Bogotá, pela primeira rodada da fase de grupos, é aquele mesmo que, em 2019, protagonizou uma cena insólita que viralizou nas redes sociais. Ele deu um tapa na cara do fisioterapeuta da equipe quando estava no comando do Tolima-COL.
NBA: Bicampeão Rajon Rondo anuncia sua aposentadoria
Flamengo: Clube chega a 13 mil gols e lidera ranking mundial; veja o top 10 do Brasil
O episódio ocorreu no jogo contra o Argentinos Juniors, pela segunda fase da Sul-americana daquele ano. Em determinado momento da partida, Gamero acertou o rosto de um dos seus assistentes. Antes, ele parece ter cuspido na mão.
O técnico, então, se virou. E o fisioterapeuta deu um tapa em suas costas. Aparentemente, a situação pareceu ser fruto da intimidade entre os dois e não rendeu maiores problemas. Mas causou estranheza nas redes sociais.
Initial plugin text
O Tolima acabou derrotado por 1 a 0, com um gol aos 49 do segundo tempo. No duelo de volta, na Colômbia, não conseguiu reverter a desvantagem no placar, ficou no 0 a 0 e deu adeus à competição.
Gamero ficou no Tolima até o fim daquele ano. Em 2020, se transferiu para o Millonarios, onde está até hoje. Já foram 234 partidas no comando da atual equipe, pela qual conquistou um Campeonato Colombiano, uma Copa da Colômbia e uma Supercopa da Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *