Cano volta a marcar pelo Fluminense no Brasileirão após três meses

Esporte
Último gol do argentino havia sido contra o América-MG, em agosto. Contra o São Paulo nesta noite, fez seu oitavo no campeonato O gol que Germán Cano fez para abrir o placar na partida contra o São Paulo, compromisso atrasado da 32ª rodada do Brasileirão, foi seu oitava nesta edição do campeonato, e seu primeiro após sete partidas. Entre partidas que ele ficou fora e outras que ficou em branco, foi um total de três meses e três dias até que ele marcasse novamente.
Artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca deste ano, o camisa 14 também lidera a estatística tricolor no certame nacional. São oito gols em 27 jogos. Porém, o último havia sido na vitória por 3 a 1 contra o América-MG, pela 20ª rodada, no dia 19 de agosto.
Desde então, Cano não encontrou as redes contra Fortaleza, Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás. O último gol na temporada havia sido na final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Antes de enfrentar o tricolor paulista, ele ficou fora contra Internacional e Flamengo, poupado.
O gol marcado contra o América havia sido especial, pois aconteceu no dia de nascimento de Leonella, segunda filha do jogador do tricolor. Foi a primeira vez que ele fez a comemoração do “duplo L”. Na temporada de 2023, tem agora 38 gols em 55 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *