Danilo Barbosa, do Botafogo, critica acréscimo contra Fortaleza: “Deu seis minutos; contra a gente, dão nove”

Futebol
Alvinegro reagiu no segundo tempo e conseguiu arrancar o empate, mas não foi suficiente para retomar a liderança, que agora é do Palmeiras O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Castelão, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro. Mas além do resultado ruim, o Alvinegro ficou na bronca com a arbitragem devido ao número de acréscimos dados. Após a partida, o volante Danilo Barbosa esbravejou contra Ramon Abatti Abel.
Aos 32 min do 2º tempo, Danilo Barbosa empata para o Botafogo
— O motivo [da reclamação] foi ter dado tão pouco tempo de acréscimos, quando desde o primeiro eles (Fortaleza) já estavam caindo (no chão). No segundo, ficou o tempo todo parando o jogo e dá só seis minutos. Contra a gente dá oito, nove? Aí fica difícil — disse o autor do gol alvinegro, que também falou sobre a partida.
— Jogo de alto nível nós temos que competir. Não é falta de confiança, até porque nos resultados anteriores faltou sorte. Sempre tivemos boa performance. Tivemos falta de concentração que nos acarretou em gols que nos feriram. Mas competimos bem no último jogo contra Bragantino e nesse também. Enquanto tiver rodadas, vamos disputar e buscar sempre a vitória.
Leia mais sobre o Botafogo
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv