No Atlético-MG, Edenilson admite desempenho abaixo: “Ainda não me soltei”

Futebol
Jogador foi reforço para esta temporada e não teve sequência como titular; são 47 jogos e nenhum gol com a camisa do Galo Um dos reforços deste ano do Atlético-MG, Edenilson ainda não entregou o melhor futebol no clube mineiro. O reconhecimento foi feito pelo próprio jogador. São 47 jogos com a camisa do Galo e nenhum gol marcado.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Atlético se reapresenta na Cidade do Galo; clube planeja ingressos mais baratos na arena
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Galo no Brasileirão
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Vargas tem chance de sair do Galo no fim do ano mesmo com contrato até dezembro de 2024
– Eu sempre quero tá jogando mais. Ainda não me soltei para jogar, literalmente. Fica aquela coisinha presa. Mas eu não procuro culpados. Vou continuar treinando e trabalhando com contrato até o fim do ano que vem (Edenilson)
Edenílson; Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
A entrevista foi dada ao podcast “Um assado para”. O jogador do Galo ainda ressaltou que está feliz em Belo Horizonte e que é o Galo é um “baita time”. Edenilson foi contratado a pedido do antigo treinador, Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional. As excelentes atuações no Colorado Gaúcho não se repetiram ainda.
O Galo ainda busca crava uma vaga direta para a Libertadores de 2024. O jogador do Galo reconheceu que o ano ficou ainda um pouco abaixo do que o clube esperava para a temporada.
– A gente almejava muito mais coisa esse ano. Tá lá em cima brigando pelo Brasileiro mesmo, Libertadores também. O planejamento era esse. Até a Copa do Brasil. A gente não se contenta pelo que a gente tá brigando hoje, que é uma vaga pela Libertadores – concluiu.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧