Pedreiro é assassinado com quatro tiros em Lorena; polícia faz buscas por atirador

Brasil
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no bairro Cecap. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso. Delegacia de Lorena
Reprodução/Google Street View
Um homem de 34 anos morreu após ser alvejado por quatro tiros de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (22), em Lorena (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Sergio Luiz Da Silva Ramos foi encontrado caído em uma rua no bairro Cecap. Ao chegar no local, os policiais identificaram que a vítima havia sido atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois nas costas, um no pescoço e outro na axila.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não houve testemunhas do homicídio. Ao ser questionada pela polícia, a companheira da vítima afirmou que não sabia da existência de nenhum desafeto do companheiro.
Consta no boletim que ela que o companheiro havia saído para comprar leite e bolacha para os filhos e que foi alvejado no retorno para a casa. A mulher disse que o homem trabalhava como pedreiro em Lorena.
Segundo a polícia, uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e exames foram realizados no local. Não foram encontradas nenhuma cápsula deflagrada.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena, que investiga o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *