Polícia Civil apreende celular e eletrônicos de suspeito de vazar nudes da ex no interior de SP

Brasil
Caso aconteceu em São Miguel Arcanjo (SP). O suspeito e a vítima tiveram um relacionamento por cinco meses, antes das imagens serem compartilhadas sem permissão em grupos de WhatsApp. Polícia investiga vazamento de nudes de moradora em São Miguel Arcanjo
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de São Miguel Arcanjo (SP) apreendeu celulares e eletrônicos de um homem suspeito de vazar “nudes” da ex-namorada, de 30 anos, em grupos de mensagens. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Emerson Martins, o casal teve um relacionamento em 2021, época em que a vítima enviou as fotos. Após cinco meses, eles terminaram e o rapaz compartilhou o conteúdo sem a autorização dela.
A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram encontradas mídias com conteúdo sexual em DVDs, pendrives e celulares.
Ainda segundo a polícia, o homem foi encaminhado à delegacia na companhia do advogado, mas permaneceu em silêncio. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Segundo o delegado, a pena para quem distribuir conteúdo de nudez sem autorização de terceiros é de dois a cinco anos de prisão.
Teve um nude vazado? Prática é crime; saiba como juntar provas, denunciar e pedir remoção da internet
Teve um nude vazado? Prática é crime; saiba como denunciar 
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *