Polícia do Rio abre inquérito para apurar conduta da produtora dos shows de Taylor Swift no Brasil

Famosos
Após a morte de uma jovem e reclamações sobre a estrutura do evento, a empresa será chamada para prestar depoimento Taylor Swift
AgNews
Após a morte da jovem Ana Clara Benevides, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a conduta da T4F, empresa responsável pela organização dos shows de Taylor Swift no Brasil. Em nota divulgada nesta quarta-feira (22), a Delegacia do Consumidor informou que irá apurar “o crime de perigo para a vida ou saúde” e que os envolvidos deverão prestar depoimento.
“Após tomar conhecimento de relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos”, dizia a nota.
Ao gshow, a assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Civil afirmou que ainda não há data para as diligências ocorrerem e explicou, especificamente, o que será apurado. Vale lembrar que o público presente nos shows da cantora, que aconteceram no Estádio Nilton Santos, relataram diversos problemas estruturais: falta organização na fila, proibição da entrada de água, tapumes que aumentavam a sensação térmica dentro do local, entre outras queixas.
A reportagem também tentou entrar em contato com a T4F, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *