Polícia prende o último suspeito de estupro coletivo e DEAM Nova Iguaçu encerra o inquérito

Brasil
Kaua Assis Franco Bragança é o terceiro adulto preso no caso. Outros dois menores também foram apreendidos. Polícia prende mais um suspeito de estupro coletivo em Nova Iguaçu
Reprodução
Policiais da DEAM Nova Iguaçu prenderam nesta quinta-feira (23) Kaua Assis Franco Bragança, de 20 anos, em Nova Iguaçu. Ele é suspeito de partipar do estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos no início do mês. Na ocasião, imagens gravadas e divulgadas pelos criminosos mostraram a vítima desacordada enquanto sofria abusos.
Kauã é o terceiro adulto preso no caso. Outros dois menores também foram apreendidos. Ele era procurado desde o dia 7, quando foi feito registro na especializada. No dia 8, quando foi preso Elivelton Silva Amorim, a polícia conseguiu identificar Kaua, tentou intimá-lo, mas ele fugiu – inclusive pintou o cabelo de preto na tentativa de não ser reconhecido.
Segundo a polícia, nesta quinta “o autor prestou declarações e disse que não tinha intenção de estuprar a vítima que estava desacordada, que foi no intuito de brincar, pois todos estavam rindo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *