Vereadora Adriana de Almeida, do PSDB, morre aos 48 anos, vítima de câncer em Tremembé

Brasil
Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias. Ela era servidora pública e foi professora da rede municipal de Tremembé. Vereadora Adriana de Almeida (PSDB) tinha 48 anos e lutava contra câncer
Divulgação/Câmara de Tremembé
A vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Tremembé, Adriana de Almeida Naresi (PSDB), de 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23). O comunicado foi feito pela assessoria de imprensa da Câmara.
Segundo a Câmara, Adriana lutava contra um câncer e estava em seu segundo mandato no Legislativo. No mandato atual, ela exercia a função de vice-presidente da Câmara. Ela também era servidora de carreira e atuou como professora. Adriana deixa uma filha.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Em nota, o Legislativo declarou luto oficial de três dias nos trabalhos da Câmara e ressaltou a perda com a morte da vereadora. A sessão solene de aniversário de Tremembé, que seria realizada no domingo (26), também foi cancelada.
“O município de Tremembé perde nesta data, além de uma expoente vereadora de extrema importância, uma mãe de família que deixa uma filha, uma mulher íntegra, honesta e justa em suas ações”, disse.
“Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades”, completou.
Câmara lamenta morte de vereadora em Tremembé
Reprodução
Adriana foi funcionária pública de carreira por 27 anos e foi eleita pela primeira vez como vereadora em 2016. Em 2020, ela conseguiu a reeleição, sendo a oitava vereadora com mais votos: 456.
Em nota, a Prefeitura de Tremembé também lamentou a morte da parlamentar e ressaltou o trabalho realizado pela vereadora durante a vida pública.
Prefeitura de Tremembé lamenta morte de vereadora da cidde
Reprodução
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *