Em um mês, polícia não identifica suspeito de tentar estuprar mulher que recebeu ajuda de motorista e passageiros de ônibus

Brasil
Câmeras de segurança que registraram o crime são analisadas pela investigação desde 23 de outubro. Polícia apura se o mesmo homem é responsável por outra tentativa de estupro na mesma região, na Zona Sul de São Paulo. Passageiros e motoristas salvam mulher em SP
Reprodução
Motorista de ônibus e passageiro salvam mulher em SP de tentativa de estupro
A Polícia Civil não identificou o homem suspeito de tentar estuprar uma mulher de 39 anos na Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, Zona Sul de São Paulo, um mês depois ataque, em 23 de outubro.
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o motorista e passageiros de um ônibus desceram do veículo e salvaram a vítima depois de ela pedir ajuda (assista abaixo).
Participe do canal do g1 SP no WhatsApp
Um suspeito chegou a ser encaminhado à delegacia no dia 9 de novembro, mas a vítima não o reconheceu pessoalmente como sendo o agressor que chegou a ameaçá-la e disse que ia perfurar a costela dela durante a abordagem.
Relembre o caso
Motorista de ônibus e passageiro salvam mulher em SP de tentativa de estupro
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que estava a caminho do trabalho quando o agressor chegou por trás e a segurou pela cintura. Assustada, a mulher deixou a bolsa cair. Toda a situação chamou a atenção de passageiros e o motorista de um ônibus.
“Era uma coisa bem estranha, até achei que era briga de casal no começo. Olhei bem e pensei: ‘tem coisa errada aí’. Parei o carro e disse que a bolsa dela caiu. Ele chegou de um jeito brusco e fiquei parado com o ônibus, e perguntei se ela precisava de ajuda, e ela fez um gesto com as mãos de ‘vem, vem'”, disse o motorista Paulo Sousa ao g1.
Polícia procura por suspeito de tentativa de estupro na zona sul de São Paulo

Ataque em 3 de novembro
Homem tenta estuprar mulher na Zona Sul de SP
A 2ª DDM também analisa outro vídeo, esse de 3 de novembro, que mostra um homem suspeito de tentar estuprar uma outra mulher, dessa vez no Jardim Patente, na mesma região da Zona Sul.
Ao g1, a delegada que investiga o caso afirmou que a segunda vítima contou que o homem do caso do dia 23 tem características parecidas com o ataque dela.
Em 3 de novembro, o suspeito falou que seria um assalto, segundoa vítima. Quando a vítima respondeu que não tinha dinheiro, ele a levou até um carro, coberto por uma lona. O homem tentou forçá-la a entrar no veículo, mas ela o empurrou e outra mulher que estava na rua interveio e brigou com o agressor, que fogiu.
Essa outra mulher também prestou depoimento na delegacia, na sexta-feira (10). Ela também não reconheceu o homem apresentado.
Homem suspeito de tentativa de estupro.
Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *