Joia do Fluminense desperta interesse de clubes ingleses, diz jornal

Esporte
Multa rescisória de 50 milhões de euros também atraiu clubes espanhóis Um dos principais nomes da base do Fluminense atualmente está recebendo as primeiras sondagens de clubes europeus. Segundo o jornal Calcio Mercato, especializado nas transferências entre clubes, o jovem Matheus Reis, de apenas 16 anos, estaria sendo disputado pelos principais clubes ingleses, como Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester City, que teriam procurado o Fluminense também para receber informações sobre o volante André, destaque do time campeão da Libertadores.
Promessa por título da Libertadores: torcedor do Fluminense caminhará de Magé até as Laranjeiras
Vídeo: técnico da NBA assume controle do sistema de som durante jogo e pede que torcida pare de vaiar jogador adversário
“Depois de Endrick e Vitor Roque, adquiridos ainda menores pelo Real Madrid e Barcelona respectivamente, os grandes times europeus estão prontos para brigar para garantir o próximo talento brasileiro sub-18″, diz a publicação, se referindo ao jovem Matheus.
Jogadores do Fluminense celebram título da Libertadores com família e amigos
O contrato do jogador — que nasceu no México enquanto o pai atuava na liga local, mas se mudou para o Brasil pouco depois — com o Fluminense vai até março de 2028, com uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, valor acessível para clubes europeus em geral.
Visto como uma “mistura de Gabriel Jesus e Marcos Leonardo”, Matheus, ainda segundo a publicação, também estaria no radar de clubes espanhóis, o que faria com que os ingleses estivessem propensos a acelerarem as negociações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *