Vídeo: Técnico da NBA assume controle do sistema de som durante jogo e pede que torcida pare de vaiar jogador adversário

Esporte
Torcedores não atenderam o pedido de Gregg Popovich e vaiaram ainda mais alto Kawhi Leonard, ex-ala da franquia Uma cena bem incomum chamou a atenção do mundo do basquete americano nesta quarta-feira. Gregg Popovich, lenda da NBA e técnico do San Antonio Spurs pegou o microfone do sistema de som da arena da franquia durante o jogo e pediu que os torcedores parassem de vaiar Kawhi Leonard, ala do Los Angeles Clippers e que foi campeão da liga pelos Spurs em 2014.
Initial plugin text
— Parem de vaiar e deixem os caras jogarem. Nós não somos assim. Parem com as vaias — disse Popovich.
O momento aconteceu enquanto Kawhi se preparava para bater um lance livre. Segundo relatos de pessoas que estavam na arena, Leonard era vaiado a cada toque que dava na bola.
Por mais que Kawhi tenha conquistado o título da NBA como melhor jogador das finais contra o Miami Heat, na temporada 2013-2014, a saída do ala não foi bem aceita pelos torcedores. Isto é porque, em 2018, o ala pediu para ser trocado e, em sua primeira temporada no Toronto Raptors, voltou a conquistar o troféu da liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *